terça-feira, 26 de maio de 2009

Faz muitos anos que pesquiso, incansavalmente, quem inventou o trabalhou! Enquanto não encontrar o autor da coisa, eu me nego a trabalhar. Não vou ficar imitando esse pessoalzinho por aí.
Agora, por exemplo, vou iniciar o meu segundo sono, que irá terminar às 15 horas, quando irei, talvez, acordar, ainda não tenho certeza. Não sei como farei para almoçar, já que vou estar dormindo. Se me perguntarem a hora da janta, então, vou entrar em parafuso, pois já acostumei a usar apenas um neurônio por vez. Os demais estão em férias. Dei aviso prévio a 1.650.987 neurônios indiscretos e tenho 128 bilhões em greve de fome. Eu não estou nem aí. Só volto a trabalhar depois que já tiver começado um dia!

3 comentários:

Iris disse...

Seria isso depressão?

Norman Chap disse...

Na verdade, você nunca usou tão bem esses seus neurônios como agora! Um cara de atitude!

Galeb disse...

Na verdade Norman, falta a atitude pra colocar em prática hehe.