sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Professor Galdino

O rústico jingle “Professor Galdino, Professor Galdino, 43-0-21”, agradou e convenceu 11.736 eleitores, que elegeram Professor Galdino (PV), 46 anos, vereador nas últimas eleições.

Mas eu realmente não esperava ouvi-lo (tanto o jingle quanto Galdino) novamente após o pleito. Na terça-feira, por volta de 17h, o Professor descia a Rua XV de Novembro, no Alto da XV, acompanhado do jingle e de um microfone, agradecendo os votos de seus eleitores.

Parecendo não satisfeito com a votação expressiva que obteve, aproveitou também para cobrar dos eleitores que exijam o cumprimento pleno de todas as suas promessas de campanha.

Ato inusitado, pois outros eleitos estão ensaiando bateria para o próximo jogo ou se livrando da acusação de assassinato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que alguns candidatos realmente estão interessados em cumprir o papel para qual foram eleitos. No entanto, vejo que alguns outros que se reelegeram estão querendo aumentar os honorários para os próximos anos...

Anônimo disse...

Esse filho de uma puma não aprende. Deram sumiço na bicicleta dele duas vezes antes da votação, e na segunda deram até uns tiros pra cima quando ele pegou ela de volta, e o cara continua tornando a vida de todos mais miserável.

Mas tem pessoas com problemas mentais que incentivam ele, pediram pra ele mandar o jingle dele por e-mail porque estavam sentindo falta! Eu conheço uma pessoa assim e ela agora usa o jingle na campainha do celular. Mas é de inteira boa fé, sem sacanagem (!!!!!!!), porque sentia falta de ouvir ela todo dia. Unfuckingbelievable!